Troca e Devolução
A Pérola Rosa espera que você tenha uma excelente experiência em nosso site e que fique satisfeita com sua compra. Caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com algumas condições gerais:
Para efetuar da melhor maneira todo o processo de troca e/ou devolução, temos algumas regras:
Aceitamos devoluções e trocas, informando-nos o motivo, seja ele qual for, em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Ao receber o pedido, verifique atentamente:
- Se a embalagem foi aberta ou violada;
- Produto em desacordo do que foi solicitado;
- Produto com defeito ou avariado;
- Para solicitar a troca ou devolução dos produtos entre em contato através do e-mail: [email protected] e/ou Whatsapp: (16) 99183-3816. Informe o motivo da troca, o número do pedido, nome completo e CPF;
- Após a confirmação de recebimento da solicitação por parte da nossa equipe, entraremos em contato para solicitar a postagem da mercadoria nos Correios.
A devolução do produto só será aceita conforme algumas condições simples: Não apresentar indício algum de uso, estar acomodado na embalagem original intacta, produto com etiqueta, acompanhado da Nota Fiscal, brindes, manuais e acessórios, se houver.
Frete em caso de troca:
Em caso de troca, o frete de retorno à Pérola Rosa fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Pérola Rosa será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.
NOSSA LINHA DE PERSONALIZADOS E PEÇAS PROMOCIONAIS NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS OU TROCADOS, VISTO QUE FORAM FEITOS SOB ENCOMENDA PARA CADA CLIENTE.
Troca em loja Física:
Infelizmente, não oferecemos essa opção. Compras em nosso e-commerce só poderão ser trocadas por solicitação em nosso site, a partir do contato com a equipe. As trocas só podem ser feitas por meio do mesmo canal de compras ou local pelo qual o pedido foi efetuado.
ATENÇÃO: O mesmo funciona para as compras realizadas pessoalmente. As trocas só poderão ser feitas sob a mesma situação, presencialmente. Não oferecemos opções de trocar via site para compras feitas pessoalmente.
Garantia
Nós da Pérola Rosa selecionamos as peças com muito cuidado, amor e carinho.
A garantia é válida por 1 ano a partir da data de emissão do certificado em relação ao banho, e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos da peça.
Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijoia.
O prazo para reparo dentro da garantia é de até 30 dias úteis após o recebimento da peça em nosso escritório.
Os custos de frete são por conta do cliente.
Se o nosso setor responsável detectar o defeito, poderemos consertar o produto ou substituir por um outro produto igual. Caso não tenha o mesmo produto no estoque, a cliente terá um crédito no valor do produto.
Evite que suas peças sejam molhadas, expostas a suor excessivo, cremes, perfumes ou qualquer líquido abrasivo.
Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso ou desgastadas, escurecidas por sujeira não são consideradas defeitos de fabricação.
A Pérola Rosa se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
PEÇAS FORA DA GARANTIA:
-Escurecidas por sujeiras;
-Quebradas;
-Arranhadas;
-Avermelhas;
-Danificadas por mau uso;